TRATAMENTO ODONTOLÓGICO COM SEDAÇÃO (Anestesia Geral)

11/10/2018 1711

   Agende sua consulta com nosso Especialista

Mesmo com a grande evolução nos tratamentos Odontológicos, muitos pacientes ainda apresentam medo ou mesmo fobia de dentistas quando precisam realizar qualquer tipo de tratamento nos seus dentes.


Felizmente hoje podemos contar com o auxílio de diversas técnicas de sedação para realizar os mais variados tratamentos odontológicos. Existem diversos níveis de sedação podem ser usados na Odontologia.

O que determina qual a melhor técnica de sedação para o paciente é o grau de medo e stress do paciente e o procedimento pelo qual ele irá passar.


Claro que não indicamos o tratamento com anestesia geral para pacientes saudáveis, com stress mínimo de dentista e que precisam de tratamentos pouco invasivos; para estes casos trabalhamos com condicionamento psicológico e sedação com medicamentos orais (Comprimidos).


Existem algumas opções de sedação e anestesias que podem ser utilizadas. Da mais simples que é o condicionamento psicológico, passando por sedação com comprimidos orais, sedação venosa até chegarmos na anestesia geral.


Qual a diferença entre estas opções: Condicionamento psicológico não utilizamos nem uma droga sedativa, o paciente permanece acordado e reagindo aos nossos comandos; A sedação com comprimidos Orais, consiste no uso de um remédio via oral (comprimidos) que faz com que o paciente fique mais tranquilo e colaborador com o tratamento, permanecendo acordado e reagindo aos nossos comandos; a sedação venosa, é realizada em hospitais e clínicas de anestesia por um médico anestesista, que irá aplicar medicação na veia do paciente, que fica sonolento, reagindo parcialmente aos nossos comandos; já na anestesia geral que também é realizada em hospitais, o paciente estará dormindo e não reagindo aos nossos comandos. Neste último caso a medicação é feita também na veia e por meio de gás com o paciente intubado.

   Agende sua consulta com nosso Especialista

 
Na Saizaki Odontologia você pode realizar todo o seu tratamento Odontológico com maior conforto e segurança com o uso da técnica de sedação mais indicada para o seu caso.


Os Tratamentos com sedação são indicados para pacientes com pânico de dentista, pânico de tratamento Odontológico, pacientes especiais, pacientes com problemas sistêmicos (Pressão alta), pacientes com pouca idade e pacientes que precisem de procedimentos cirúrgicos maiores.


A escolha da técnica depende do paciente, do procedimento e do cirurgião. Atendemos em vários hospitais e clínicas no esquema de Day Hospital. Paciente interna pela manhã e normalmente tem alta no fim da tarde. Serão solicitados vários exames pré-operatórios de sangue, raio-x e eletrocardiograma (Coração).


Nossa equipe é formada por cirurgiões Buco Maxilo Faciais, com experiência no atendimento em ambiente hospitalar e centro cirúrgico. 

CONFIRA OS COMENTÁRIOS DA NOSSA CLÍNICA NO GOOGLE.

   Agende sua consulta com nosso Especialista

Tags: Odontologia;