MELHOR CLÍNICA DE IMPLANTE DENTÁRIO - SJC

29/10/2018 4512

   Agende sua consulta com nosso Especialista

Muitos pacientes que precisam realizar implantes dentários ficam com muitas dúvidas no momento de escolher o dentista ou a clínica que faça o tratamento com garantia e confiabilidade. Por ser um tratamento que envolve custos e a expectativa da melhora da estética e da função, o ideal é que o tratamento seja feito por um dentista experiente no tratamento que você precisa. Mas se não conheço ninguém que trabalhe com implantes como faço para escolher o melhor dentista ou a melhor clínica de implante dentário.

VIDEO MOSTRANDO COMO SÃO FEITOS OS IMPLANTES DENTÁRIOS

Um referencial bom é saber se o dentista é especialista ou não em implantes dentários, uma vez que existem dentistas que fazem implantes mas não são implantodontistas. O dentista especialista em implantes dentários passa por 2 ou 3 anos em um curso teórico e prático no qual adquire toda a experiência necessária para realizar todo tipo de tratamento com implante.

Video mostrando como funciona a prótese protocolo.

Outra orientação é solicitar ao implantodontista fotos dos tratamentos que ele já realizou. Normalmente hoje todos os tratamentos são fotografados por bons dentistas, assim você pode ter a certeza que o profissional escolhido por você tem a devida experiência no tipo de tratamento que você busca ou precisa.

 VIDEO DE ENXERTO DE OSSO NO SEIO MAXILAR

Como todos os ambientes de saúde, os consultórios odontológicos devem estar regularizados junto aos órgãos de vigilância sanitária, ter alvará de funcionamento e registro no conselho de odontologia, o que garante que as normas técnicas da saúde são observadas. O ambiente deve ser limpo e apresentar centro de esterilização de todos os materiais usados no paciente.

O profissional deve estar cadastrado no conselho de Odontologia como clínico geral bem como sua especialidade. Alguns profissionais realizam procedimentos especializados sem ser especialista na área. Na internet podemos consultar junto ao CRO/SP se o profissional é um dentista formado e se ele apresenta alguma especialidade registrada.

Alguns profissionais são treinados para a realização de tratamentos mais complexos como enxerto de osso, implantes zigomáticos ou cirurgia guiada por computador sem cortes.

As referências de outros pacientes também são muito válidas e devem ser consideradas.

CONFIRA OS COMENTÁRIOS E RECOMENDAÇÕES DA NOSSA CLÍNICA NO GOOGLE.

   Agende sua consulta com nosso Especialista

 

 

Dr. Marcelo Teruyoshi Saizaki CRO – SP 99642  - Implantodontista e Cirurgião Buco Maxilo Facial

Saizaki Odontologia Aquarius São José dos Campos.

   Agende sua consulta com nosso Especialista

 

Tags: Implante;