IMPLANTE DENTÁRIO GRATUITO?

03/05/2018 12328

Uma das perguntas que mais recebemos no nosso E-mail e em nossas redes sociais é se realizamos a instalação de implantes dentários gratuitos.

Está dúvida de muitos pacientes existe devido ao fato de existirem alguns lugares onde são feitos procedimentos odontológicos gratuitos para a população. Normalmente em cursos de odontologia de faculdades públicas ou particulares a população tem acesso a tratamentos dentários sem custo, para que os alunos possam treinar e praticar o que eles estão aprendendo na sua formação.

Solução com implantes para usuários de dentadura

No caso de implantes dentários, os cursos de formação são para dentistas já formados que querem se aperfeiçoar ou se especializar no atendimento de pacientes que precisam de próteses. Nestes cursos, o tratamento também é oferecido para a população para que os dentistas possam treinar seus aprendizados, mas existe um custo de material que o paciente precisa pagar. O material no caso do implante inclui o pino do implante, enxerto de osso, peças do implante, trabalho de laboratório e materiais de cirurgia.

Portanto mesmo em cursos de formação existe um custo mínimo para o paciente pagar. Não existe nenhum lugar em que os implantes e próteses dentárias são realizados sem custo.

DESCUBRA AS OPÇÕES MAIS BARATAS DE TRATAMENTOS COM IMPLANTES DENTÁRIOS CLICANDO AQUI.

VIDEO MOSTRANDO COMO SÃO FEITOS OS IMPLANTES DENTÁRIOS

 VIDEO DE ENXERTO DE OSSO NO SEIO MAXILAR

  https://api.whatsapp.com/send?phone=5512991148420

No Brasil atualmente existem excelentes empresas de implantes dentários, o que faz com que o preço dos implantes seja mais em conta se comparado com implantes importados. Além disso, modernas técnicas de instalação dos implantes, permitem um menor uso de implantes mesmo para casos em que o paciente precisa reabilitar todos os dentes da boca. Estas empresas normalmente trabalham com preços competitivos para dentistas que realizam muitos implantes ou que tenham formação para usar com exclusividade uma mesma marca de implante.

O QUE DETERMINA O PREÇO DOS TRATAMENTOS ODONTOLÓGICOS.

Video mostrando como funciona a prótese protocolo.

 

CONFIRA OS COMENTÁRIOS E RECOMENDAÇÕES DA NOSSA CLÍNICA NO GOOGLE.

 

Dr. Marcelo Saizaki - CRO 99642  e  Dra. Renata Saizaki CRO 76918

    Cirurgia Buco Maxilo Facial e Implantodontia.

      SAIZAKI ODONTOLOGIA AQUARIUS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

   CONTATO (12) 99114-8420

  https://api.whatsapp.com/send?phone=5512991148420  

 

Tags: Implante;