Técnica All on 4 - Prótese sobre implante -Dentista SJC

29/04/2019 4191

 

   Agende sua consulta com nosso Especialista

 

Técnica de implante dentário - All on 4.

Muitos pacientes que perderam seus dentes procuram os consultórios odontológicos para repor seus dentes da melhor forma possível. Hoje os implantes dentários são a melhor forma de repor dentes perdidos. Este tratamento não devolve somente a estética e a função perdidas com o dente, mas o prazer de voltar ao convívio social e as rotinas básicas do dia-a-dia. Nada como poder falar, sorrir e comer em público sem a preocupação de mostrar um sorriso feio.

VIDEO MOSTRANDO COMO SÃO FEITOS OS IMPLANTES DENTÁRIOS

 VIDEO DE ENXERTO DE OSSO NO SEIO MAXILAR

O que é a Técnica de implante dentário- All on 4.

A técnica de implante dentário- All on Four (Do inglês - Tudo em 4) nada mais é do que fixar todos os dentes de uma dentadura em apenas quatro implantes dentário. Com desenvolvimento de novos implantes e técnicas, podemos reduzir o número de implantes para a confecção da prótese tipo protocolo. Normalmente a prótese protocolo tem 5 implantes na região inferior e de 6 a 8 implantes na região superior. Esta é uma das opções para gastar menos com implantes dentários.

A prótese protocolo é aquela que substitui a prótese total (Dentadura) por dentes fixos na boca. Este tipo de tratamento é o mais procurado e o mais indicado porque devolve a estética e a função plena para o paciente.

Video mostrando como funciona a prótese protocolo.

 

All on Four pode ser feita com carga imediata ou tardia.

A prótese com carga imediata é feita no mesmo momento que são instalados os implantes fazendo com que o investimento seja feito todo de uma única vez. Já na carga tardia não ocorre a instalação da prótese sobre os implantes no mesmo momento da cirurgia.  A prótese normalmente é instalada entre 3 a 6 meses após a osseointegração do implante no osso. O ideal é conversar com seu Implantodontista para que ele possa informar sobre a possibilidade ou não da realização destes tipos de tratamentos.

  CONFIRA OS COMENTÁRIOS E RECOMENDAÇÕES DA NOSSA CLÍNICA NO GOOGLE.

 

   Agende sua consulta com nosso Especialista

Tags: Implante;