PASSO A PASSO PARA TER TODOS OS DENTES FIXOS POR IMPLANTES

17/02/2020 1092

   Agende sua consulta com nosso Especialista

Prótese protocolo - Dentadura fixa na boca por implantes.

 

Com certeza todo usuário de dentadura tem o sonho de voltar a ter todos seus dentes fixos na boca e não precisar usar a temível dentadura. Hoje este é um dos tratamentos mais realizados nas clínicas de implantes dentários, por devolver toda a função e a estética que o paciente perdeu quando extraiu todos os seus dentes.

 

Temos duas opções de tratamentos que o paciente precisa saber:

A primeira é o tratamento do tipo protocolo com carga imediata, no qual os implantes e as próteses são instalados ao mesmo tempo, eliminando a dentadura de forma rápida e prática. A segunda é o tratamento do tipo protocolo sem carga imediata no qual primeiro são instalados os implantes dentários e depois de 3 ou 6 meses serão instaladas as próteses fixas de todos os dentes.

Vários fatores determinam a possibilidade ou não da realização do tratamento com carga imediata e o paciente deve se informar sobre esta possibilidade com seu implantodontista.

 

A prótese do tipo protocolo sobre implantes dentários é a melhor opção para tornar a dentadura em dentes fixos sobre implantes. Nesta técnica são instalados 4, 5 ou 6 implantes e todos os dentes são fixados nestes implantes por meio de parafusos. Desta forma o paciente não tem como retirar seus dentes sem que um dentista solte todos seus parafusos; ou seja, ocorre a substituição da dentadura por dentes fixos.

 

Independente da técnica utilizada, o paciente precisa saber que existem opções de tratamentos para devolver a autoestima e a felicidade dos usuários de dentaduras. As técnicas de implantes dentários permitem que o paciente possa voltar normalmente a suas atividades profissionais e sociais com mais segurança e conforto. Volte a sorrir e a mastigar sem o risco da dentadura cair ou soltar da boca.

 

Como ter dentes fixos em 3 dias.

 

A prótese do tipo protocolo sobre implantes dentários é a melhor opção para tornar a dentadura em dentes fixos sobre implantes. Nesta técnica são instalados 4, 5 ou 6 implantes e todos os dentes são fixados nestes implantes por meio de parafusos em apenas 3 dias. Saiba quais são os passos até ter os dentes fixos novamente.

  1. Consulta de avaliação inicial.
  2. Exames de imagem como panorâmicas e tomografias.
  3. Molde da boca para início das próteses.
  4. Registro de mordida e escolha de dentes (cor do dente e forma).
  5. Prova dos dentes na boca do paciente.
  6. Laboratório de prótese realiza um guia para ser utilizado na cirurgia.
  7. Cirurgia de instalação dos implantes dentários
  8. Prova da barra protocolo metálica na boca e dos dentes
  9. Entrega da prótese pronta e ajustes.

 

 

Dr. Marcelo Saizaki - CRO 99642  e  Dra. Renata Saizaki CRO 76918

    Cirurgia Buco Maxilo Facial e Implantodontia.

      SAIZAKI ODONTOLOGIA AQUARIUS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

   CONTATO (12) 99114-8420   

   Agende sua consulta com nosso Especialista

 

Tags: Implante;