Melhor Clínica Para Retirar o Dente do Siso - SJC

24/06/2019 3064

Muitos pacientes que precisam retirar os dentes do SISO ficam com muitas dúvidas no momento de escolher o dentista ou a clínica que faça o tratamento com garantia e confiabilidade. Por ser um tratamento que envolve custos e um certo medo, o ideal é que o tratamento seja feito por um dentista experiente no tratamento que você precisa. Mas se não conheço ninguém que trabalhe com a retirada dos dentes do siso, como faço para escolher o melhor dentista ou a melhor clínica de cirurgia bucomaxilofacial.

Assista um vídeo de como são extraidos os dentes do siso. EXTRAÇÃO DENTE SISO INCLUSO

Um referencial bom é saber se o dentista é especialista ou não em cirurgia bucomaxilofacial, uma vez que existem dentistas que fazem cirurgia de siso mas não são esécoalistas em cirurgia bucomaxilofacial. O dentista especialista em cirurgia bucomaxilofacial passa por 3 anos em um curso teórico e prático no qual adquire toda a experiência necessária para realizar todo tipo de cirurgia oral menor ou maior no consultório ou em hospital.

   Agende sua consulta com nosso Especialista

Outra orientação é solicitar ao cirurgião fotos dos tratamentos que ele já realizou. Normalmente hoje todos os tratamentos são fotografados por bons dentistas, assim você pode ter a certeza que o profissional escolhido por você tem a devida experiência no tipo de tratamento que você busca ou precisa.

Video de extração de um dente canino incluso.

Como todos os ambientes de saúde, os consultórios odontológicos devem estar regularizados junto aos órgãos de vigilância sanitária, ter alvará de funcionamento e registro no conselho de odontologia, o que garante que as normas técnicas da saúde são observadas. O ambiente deve ser limpo e apresentar centro de esterilização de todos os materiais usados no paciente.

O profissional deve estar cadastrado no conselho de Odontologia como clínico geral bem como sua especialidade. Alguns profissionais realizam procedimentos especializados sem ser especialista na área. Na internet podemos consultar junto ao CRO/SP se o profissional é um dentista formado e se ele apresenta alguma especialidade registrada.

Alguns profissionais são treinados para a realização de tratamentos mais complexos como dentes do siso deitados, inclinados, próximos ao nervo e com as mais variadas complicações.

As referências de outros pacientes também são muito válidas e devem ser consideradas.

BLOG temos um Post sobre cuidados pós cirúrgicos  

CONFIRA OS COMENTÁRIOS E RECOMENDAÇÕES DA NOSSA CLÍNICA NO GOOGLE.

 

Dr. Marcelo Saizaki - CRO 99642  e  Dra. Renata Saizaki CRO 76918

    Cirurgia Buco Maxilo Facial e Implantodontia.

      SAIZAKI ODONTOLOGIA AQUARIUS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

   CONTATO (12) 99114-8420   

   Agende sua consulta com nosso Especialista

Tags: Cirurgia;